Há alguns modelos padrões de tanques com misturador a partir de 50 até 15.000 litros, esses modelos costumam ser fabricados a partir de uma avaliação prévia do tipo de produto, densidade e viscosidade, essa avaliação tem como finalidade buscar chegar na melhor versão do produto, para assim oferecer qualidade ao consumidor.

O material polipropileno costuma ser utilizado na fabricação de muitos produtos, entre eles no tanque de mistura, tornando-o assim capaz de armazenar produtos: químicos, alimentícios e utilizados para estações de tratamento de efluentes.

O tanque de mistura e dosagem passou a ser fabricado com a finalidade de aplicação nas mais diversas áreas industriais, para armazenar uma ampla variedade de produtos.

Na fabricação com o material polipropileno, os fabricantes visam um produto que possuam proteção a raios ultravioletas, alta resistência a produtos químicos e garantia de estanqueidade com soldas por extrusão e rigorosos testes hidrostáticos.

Nossos produtos são diferenciados no mercado, nossos tanques misturadores e agitadores são capazes de armazenar até 15.000 litros.

Eles ainda contam com um reforço especial na sua tampa visando assim suportar o peso das forças radiais oriundas do misturador e agitador.

As chicanas internas, também conhecidas como quebra-ondas, são partes essenciais dos tanques de mistura e preparação, visto que com elas é possível otimizar a movimentação dos produtos dentro dos tanques e consequentemente aumentar a eficiência do misturador.

Os tanques são fabricados sob encomenda, consulte-nos: 

Instalação e entrega
em todo o Brasil

Material

Polipropileno

Capacidade

de 50 a 15.000 litros

Formas

Cilíndrico e Prismático

Tipo de Fundo

Plano, Cônico, Levemente Cônico e Tipo Decantador

Laboratórios, indústrias, multinacionais de diversos segmentos, centros de estudos e projetos ambientais. Confira detalhes em nossos Cases: